Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Orçamento para The Last of Us da HBO foi maior do que Game of Thrones

Maior do que as primeiras cinco temporadas.

A adaptação de The Last of Us para série de televisão é um dos projectos mais importantes para a HBO. Basta olhar para o orçamento atribuído para a sua realização.

De acordo com um artigo da revista New Yorker, o orçamento para a primeira temporada de The Last of Us foi maior do que as primeiras cinco temporadas de Game of Thrones (individualmente, não no total).

O valor exato do orçamento não foi revelado, mas sabemos que inicialmente, cada temporada de Game of Thrones custava entre 60$ a 70$ milhões para produzir (as últimas temporadas foram bem mais caras, com cada episódio a custar quase $15 milhões).

A estreia da série The Last of Us está marcada para 15 de Janeiro na HBO Max. O elenco inclui Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie.

Poderá esta ser a melhor adaptação de sempre de um videojogo?

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários