Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

OnLive será lançado dia 17 de Junho

Irá custar 14.99 dólares por mês.

Aqui está a grande revelação desta semana com respeito ao serviço OnLive.

Após um ano desde o anúncio na GDC 2009 que todos esperavam finalmente o projecto OnLive a se tornar em realidade. Hoje foi anunciado que que o serviço será lançado no dia 17 de Junho deste ano, mesmo a tempo da E3 2009.

O serviço custará 14.99 dólares por mês, e permitirá jogar em modo local, online, demos, listas de amigos, nomes de utilizadores, tal como as consolas têm neste momento. O presidente do OnLive, Steve Perlman, anunciou também que os já 25.000 utilizadores inscrito irão receber três meses grátis do serviço.

O serviço será para já providenciado através do Windows e Mac, e apenas estará disponível para já nos EUA. Mais tarde será a famosa micro-consola a providenciar todo o serviço, directamente ligado a uma TV.

Ainda existe algumas questões à volta do preço, no que ele realmente representa. Mas uma coisa é certa, todos os jogos poderão ser alugados ou comprados, a um preço mais baixo que o retalho. As empresas que já apoiam este serviço são a Electronic Arts, Take-Two, THQ, Ubisoft, Epic, Atari, Codemasters, e Warner Bros. Interactive Entertainment. Para já apenas com os títulos para PC.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários