Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

One Punch Elden Ring! Jogador vence todos os bosses com um só golpe

Rei dos buffs.

Será que é possível derrotar todos os bosses de Elden Ring com um só golpe? Foi o que este jogador tentou descobrir.

Inspirando-se no anime de One Punch Man, o youtuber "Bushy" decidiu desafiar-se a si mesmo a derrotar todos os bosses com um ataque. As regras estabelicidas são simples: tem que derrotar todos os inimigos e bosses com um golpe (no caso dos bosses, como há múltiplas fases, é um golpe por cada fase).

O fascinante desta playthrough é ver a quantidade de buffs que podem ser acumulados através dos vários itens do jogo. No final, Bushy estava a usar buffs como a Ash of War: Seppuku, em que espetas uma espada num estômago a troco de ficares com mais poder de ataque e capacidade para infringir perda de sangue.

Na maior parte dos bosses, o youtuber usou a arma Giant Crusher para conseguir a vitória com um só golpe, mas para o boss final teve mesmo que trocar para o Comet Azur, um dos feitiços mais poderosos de Elden Ring.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários