Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

One Piece Red estreará em França 4 dias depois do Japão

Mais rápido era impossível.

Os franceses estão neste momento a digerir a maravilhosa notícia que One Piece Red estreará nos seus cinemas uns meros 4 dias depois da estreia japonesa, algo raro de ver e que está a deixar a comunidade incrivelmente empolgada.

Agendado para 6 de agosto no Japão, o próximo filme na popular obra de Eiichiro Oda estreará nas salas de cinema francesas a 10 de agosto, uma diferença mínima e inédita que somente uma estreia simultânea conseguiria ultrapassar.

A elevada popularidade da manga e anime em França, sem esquecer a crescente força deste mercado, ajudaram a acelerar a estreia e mesmo antes sequer dos Estados Unidos receberem a sua data. É obra.

Após Stampede em 2019, o novo filme de One Piece será focado em Shanks, um dos 4 Imperadores e membro da mítica tripulação de Roger. Apesar da sua presença discreta na manga/anime, Shanks desfruta de incrível popularidade e é um dos personagens que mais inspirou Luffy a lançar-se ao mar.

One Piece Red mostrará os Piratas do Chapéu de Palha a visitar uk festival de musica, onde a cantora Uta estará presente. No entanto, a sua poderosa voz vai surpreender ainda mais quando descobrirem que é filha de Shanks.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários