Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

One Piece Film: Red chega aos $52 milhões arrecadados nos cinemas japoneses

O melhor registo da série.

One Piece Film: Red estreou a 6 de agosto nos cinemas japoneses e já conseguiu tornar-se na melhor estreia entre os filmes da série One Piece.

Realizado por Gorou Taniguchi para a Toei Animation, este é o 15° filme inspirado na magnífica obra de Eiichiro Oda, figurando como o filme mais visto no Japão nas últimas duas semanas e com números que demonstram a popularidade de One Piece.

Com mais de 52 milhões de dólares arrecadados nos primeiros 10 dias em exibição no Japão, One Piece Film: Red alcançou o melhor registo na história dos filmes One Piece, tanto em bilhetes comprados como dinheiro amealhado nas bilheteiras.

O filme será apresentado fora do Japão pela Crunchyroll no outono, o que ajudará a aumentar a receita, mas por enquanto o foco está no Japão e os resultados já estão a começar a aparecer.

One Piece Film: Red foca-se em Uta, uma nova personagem que é filha de Shanks, uma das mais acarinhadas personagens no universo de Oda.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes