Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

One Piece Film: Red chega aos $180 milhões nas bilheteiras

Um dos maiores sucessos da animação japonesa.

One Piece Film: Red continua a aumentar o dinheiro arrecadado durante a sua estadia nas salas de cinema, onde se encontra em exibição ao longo dos meses após a estreia em agosto de 2022, em países como Japão e França.

Segundo os mais recentes números, One Piece Film: Red chegou ultrapassou os 144 milhões de dólares nas bilheteiras japonesas, um feito que encheu de orgulho os principais responsáveis pelo filme e Eiichiro Oda, o criador de One Piece.

Através de uma nova ilustração, Oda comemora o valor arrecadado no Japão (19 mil milhões de Ienes) com a ajuda de Zoro e Sanji.

Em todo o mundo, One Piece Film: Red arrecadou perto de 180 milhões de dólares e segue como uma das melhores animações japonesas a passar pelos cinemas globais, um feito que certamente incentiva a Toei Animation a apostar em mais produções One Piece.

Gostaste de One Piece Film: Red?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários