Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

One Piece e Dragon Ball Z cruzam-se na Nintendo 3DS

Jogadores com dois jogos diferentes podem-se confrontar.

A Bandai Namco anunciou que os donos dos jogos One Piece: Great Pirate Colosseum e Dragonball Z: Extreme Butoden, ambos desenvolvidos pela Arc System Works, vão se poder enfrentar e criar lutas impensáveis.

Dois dois exclusivos Nintendo 3DS, apenas Extreme Butoden está disponível em todo o mundo, o mais recente jogo de One Piece ainda é exclusivo do Japão, mas a partir de Novembro, quem tiver um dos jogos poderá colocar jogadores de One Piece a combater com os de Dragon Ball, não precisando dos dois jogos.

Goku versus Monkey D. Luffy, Vegeta versus Franky, ou o que quer que seja, será possível através do novo modo, chamado Cross Battles, e que estará disponível em formato local e online.

One Piece: Great Pirate Colosseum será lançado no Japão a 21 de Setembro e esperamos que seja lançado por cá, já com esta funcionalidade incorporada.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes