Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Omori já disponível nas consolas

Surreal RPG chega a novas audiências.

Omori está finalmente disponível para consolas, após o lançamento para PC em dezembro de 2020.

Desenvolvido pela Omocat, Omori é um RPG de terror surreal que está agora disponível para consolas PlayStation, Nintendo Switch e Xbox (com estreia no Game Pass). A Omocat pede um pouco de paciência nestas primeiras horas pois o jogo poderá demorar a surgir em algumas lojas em algumas regiões.

Omori convida-te a navegar pelo mundo real com Sunny, um jovem rapaz que vive em reclusão na sua casa, mas que viaja por mundos fantásticos como Omori, o seu alter ego que viaja pelo mundo dos sonhos.

Este trabalho é frequentemente comparado a títulos como Earthbound e YumeNikki, um RPG por turnos que te pode empolgar, mas cujas temáticas adultas e trágicas podem ter um efeito emocional na tua experiência. Temas como saúde mental, ansiedade, depressão e trauma fazem parte de Omori.

Ao longo de Omori, consoante segues as jornadas pelo banal mundo e o dos sonhos, controlarás 4 personagens diferentes que conseguem viajar entre os dois mundos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários