Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Off the Grid é um battle royale focado na narrativa

Ação na terceira pessoa.

A Gunzilla Games anunciou Off the Grid, um battle royale na terceira pessoa que terá um forte foco na narrativa.

Em desenvolvimento com o Unreal Engine 5 e agendado para 2023 na PlayStation 5, Xbox Series e PC, Off the Grid pretende transportar-te para um futuro cyberpunk e revolucionar o género com o forte foco na narrativa.

Neill Blomkamp está a liderar o desenvolvimento e Olivier Henriot (Far Cry, Assassin’s Creed) é o principal responsável pela narrativa, para assegurar que o jogo é criado por talento de topo.

Off the Grid é uma experiência PvP para 150 jogadores que no mesmo mapa terão uma componente PvE para desempenhar missões de narrativa de forma dinâmica. Além disso, a equipa pretende diferenciar o jogo com o elemento de criação e troca de itens entre jogadores.

Um battle royale 2.0 é o que Off the Grid terá como objetivo, seja pela progressão de jogadores, uma abordagem diferente ao género graças ao foco na narrativa e ainda os incentivos a explorar bem os mapas para encontrar sempre algo novo.

Em baixo podes ver o primeiro teaser deste Off the Grid que chegará com a missão de transformar os jogos neste popular battle royale.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes