Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Off the Grid é um battle royale focado em NFTs

Neil Blomkamp e a equipa querem mudar conceitos.

Neil Blomkamp, realizador conhecido por Distrito 9, está a trabalhar num videojogo e após apresentar Off the Grid como um battle royale focado na narrativa, foi agora confirmado que será focado em NFTs.

Durante o Future Games Show, um trailer de Off the Grid da Gunzilla Games foi apresentado e este battle royale na terceira pessoa grátis para jogar será apoiado por tecnologias blockchain para gerar receita.

De acordo com informações descobertas pelos nossos colegas do Eurogamer, a Gunzilla confirmou que já amealhou imenso dinheiro dos investidores e declarou que Off the Grid abraçará a tecnologia NFT para permitir comprar e vender itens in-game.

Através da plataforma GunZ, a Gunzilla venderá itens e até os jogadores podem vender itens no mercado digital, mas a companhia assegura que a troca é opcional e que o progresso não será barrado por compras NFT.

Os itens que ganhas em Off the Grid serão teus e se quiseres, poderás rentabilizar os teus esforços com a sua venda, mas apenas entre jogadores pois a Gunzilla diz que não será possível comprar NFTs à própria.

A equipa diz que nos atuais jogos grátis para jogar, quando compras algo isso não é teu. Segundo dizem, podes confirmar nos termos da licença dos jogos que se fores banido, os itens digitais que compraste são removidos e ficas sem acesso.

Em Off the Grid, o sistema será alterado e os jogadores terão o poder, tornando-se nos donos dos itens digitais e capazes de fazer com eles o que quiserem.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários