Skip to main content

Ofertas PS Plus de Março de 2021 incluem Final Fantasy 7 Remake

Mas esta versão não inclui atualização para a PS5.

A Sony Interactive Entertainment Japan confirmou que Final Fantasy 7 Remake será oferta do PlayStation Plus em Março.

Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente as ofertas de Março, a SIE confirma na página japonesa de Final Fantasy 7 Remake na PS Store que o jogo da Square Enix será uma das ofertas de Março, juntamente com Destruction AllStars, que permanecerá mais um mês no PS Plus.

As informações avisam os clientes que Final Fantasy 7 Remake ficará disponível para subscritores do PS Plus a partir de 1 de Março de 2021, mas deixa um importante aviso para todos os que o vão jogar na PS5.

A Square Enix e a SIE informam os clientes que quem adquirir Final Fantasy 7 Remake como título gratuito através do PS Plus não terá a possibilidade de adquirir a atualização gratuita para a PS5.

Se vais jogar FF7 Remake através do PS Plus e em Junho quiseres desfrutar das melhorias na PS5, terás de comprar o jogo ou a versão Intergrade.

Após a revelação feita pela PlayStation Japan, temos agora o resto do alinhamento, cortesia da PlayStation Holanda.

Farpoint e Remnant: From The Ashes juntam-se a Final Fantasy 7 Remake na PS4, enquanto Maquette é a oferta PS5 de Março, que se junta a Destruction AllStars, que permanecerá no PS Plus até 6 de Abril.

Jogos de oferta do PS Plus em Março

  • Final Fantasy 7 Remake (PS4)
  • Maquette (PS5)
  • Farpoint (PS VR)
  • Remnant: From The Ashes (PS4)
  • Jade's Ascension (PS Talents) (PS4)
  • Destruction AllStars (PS5) (Disponível por mais um mês)

Lê também