Skip to main content

Oferta de trabalho da Respawn sugere novo Star Wars Jedi

Procuram um "principal gameplay designer".

Image credit: EA

Uma oferta de emprego colocada no site oficial da Respawn Entertainment sugere que uma sequela de Star Wars Jedi: Survivor pode estar a caminho.

Após o sucesso de Jedi: Fallen Order e Jedi: Survivor, é justo assumir que nos juntaremos a Cal Kestis para uma nova aventura no futuro. O jogo mais recente certamente estabelece as bases para uma sequela, se bem que a Respawn ainda não confirmou nada.

Tal como indica a oferta de emprego, o estúdio está à procura de um Principal Gameplay Designer e faz menção especificamente a Star Wars Jedi.

“Procuramos um Principal Gameplay Designer experiente que adote a nossa filosofia e partilhe o seu conhecimento arduamente conquistado para ajudar-nos a criar uma experiência incrível para os nossos jogadores”, diz a Respawn.

"Estamos à procura de alguém com fortes instintos e habilidades de design de sistemas de jogador, com experiência em supervisionar o design em todas as fases de desenvolvimento, que trabalhará em estreita colaboração com outros produtores talentosos para oferecer níveis atraentes que os nossos jogadores adorarão jogar.", continuam.

Podes ver tudo em maior detalhe no site oficial da Respawn. De facto, tendo em conta a popularidade dos jogos, é bem provável estarmos a falar de uma nova entrada na franquia Star Wars Jedi mas teremos de aguardar por informações.

Lê também