Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Oceanhorn 2 anunciado para a Switch

A exclusividade Apple Arcade está perto do fim.

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm está disponível através do Apple Arcade desde Setembro de 2019, mas hoje foi confirmado que está a caminho da Nintendo Switch.

O RPG de acção da Cornfox and Brothers é uma carta de amor a diversos jogos clássicos, mas as maiores inspirações são sem dúvida os jogos na série The Legend of Zelda da Nintendo, o que talvez torne ainda mais interessante o anúncio do lançamento de Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm para a Switch.

A previsão de lançamento foi colocada para o Outono e o trailer de anúncio está disponível em baixo, demonstrando o que os criadores dizem ser uma mistura de novas mecânicas com adorável nostalgia.

A sequela assume um tom mais grandioso do que o original e decorre centenas de anos antes dos eventos do primeiro. As melhorias visuais, as mecânicas melhoradas e os novos puzzles fizeram com que Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm se tornasse num dos mais belos e divertidos RPGs para dispositivos iOS.

Dentro de alguns meses, os jogadores poderão descobrir o seu encanto e desfrutar de um RPG que dura mais de 20 horas. Se jogar o primeiro relembra Wind Waker, o segundo poderá fazer-te pensar em Twilight Princess ou Skyward Sword, mas a inspiração em The Legend of Zelda permanece.

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm corre a 60fps nos dispositivos mais poderosos da Apple e combina belos visuais com masmorras desafiantes para se erguer acima do que esperas no formato mobile.

A chegada do jogo à Nintendo Switch representará a primeira vez que o podes comprar pois no formato iOS, apenas o podes jogar aderindo ao serviço da Apple, o Arcade.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários