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Obsidian explica crashes em Fallout: New Vegas

O motor de jogo não foi criado pelo estúdio.

Fallout: New Vegas é conhecido por ser um bom RPG, e também pela quantidade de erros que possuí, que vão desde crashes até dados de gravação corrompidos.

Mas a Obsidian Entertainment tem uma explicação para tudo isso. O motor utilizado em Fallout: New Vegas, o Gamebryo, é o mesmo usado em Fallout 3 e The Elder Scrolls IV.

Como o Gamebryo não é um motor construído pela própria Obsidian, esta desconhece porque razão certos problemas acontecem.

"Quando trabalhamos com outros motores algumas vezes acontece um crash, e tu ficas tipo, eu não sei o que aconteceu. Não escrevemos isto. Porque razão está isto a acontecer? Depois metes uns engenheiros a tentar reproduzir algo que demora horas a reproduzir. Este tipo de coisas pode ser difícil quando não estás apto para produzir a tua própria tecnologia," disse Rich Taylor da Obsidian.

Segundo a Obsidian, no seu próximo jogo , Dungeon Siege III, não haverá tantos erros como em Fallout: New Vegas porque o motor foi criado pelo próprio estúdio.

"As nossas ferramentas de crash e estabilidade neste projecto têm sido espantosas."

Dungeon Siege III será lançado a 27 de Maio.

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Fallout: New Vegas

iOS, PS3, Xbox 360, PC

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Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
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