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Obsidian diz que é difícil desenvolver um jogo ambicioso em tão pouco tempo

O desafio em The Outer Worlds.

A Obsidian Entertainment está neste momento a desenvolver o aguardado The Outer Worlds, um jogo ambicioso e que está confirmado para 2019.

Desenvolvido com o apoio da Private Division da Take-Two Interactive, The Outer Worlds promete tornar-se num título entusiasmante para os fãs de Fallout e a sua escala representa uma dificuldade para a equipa, cujo tempo para o terminar é curto.

Em conversa com o USGamer, Charles Staples, lead designer, falou sobre as dificuldades que a equipa encontrou para criar um jogo desta escala em tempo limitado, mas diz que se estão a divertir.

"Da minha perspectiva, enquanto lead designer, tem sido um grande desafio simplesmente tentar criar o tipo de jogo que estamos a tentar criar com o tempo disponível que temos," diz Staples.

"Queremos fazer muito. Existem muitas grandes ideias e existem muitos sistemas, muitos tipos diferentes de gameplay. É muito trabalhoso juntar tudo e tem sido desafiante, mas penso que o gameplay está ganhar forma e tem sido divertido. É divertido jogá-lo."

Staples disse ainda que com Fallout: New Vegas, já existia um molde e um universo no qual estavam inseridos, no caso deste The Outer Worlds, tiveram de começar do zero e criar tudo de raiz.

The Outer Worlds chegará este ano à Xbox One, PC e PlayStation 4.

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