Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Obsidian adoraria criar um novo Fallout

Sequela para New Vegas?

Com o foco em Starfield e The Elder Scrolls 6, a Bethesda Game Studios ainda vai demorar muitos anos até apresentar Fallout 5, algo que o próprio Todd Howard já confirmou, mas existe uma outra companhia que adoraria trabalhar num novo Fallout, a Obsidian.

Feargus Urquhart, CEO da Obsidian, que tal como a Bethesda pertence à Microsoft Gaming, falou com o Dualshockers e falou com esperança na possibilidade de trabalhar num novo Fallout, mesmo que estejam repletos de trabalhos e projetos calendarizados.

"Claro, se tivermos a oportunidade de criar outro jogo Fallout, aceitamos. Nem sequer questionamos se o faríamos ou não, é simplesmente 'qual surgirá a oportunidade?'"

Urquhart diz que adora Fallout e que a dada altura vão começar a olhar para os próximos jogos que querem desenvolver "e ficaria surpreendido se Fallout não estiver na lista."

O novo projeto Fallout da Obsidian seria criado em alta proximidade com a Bethesda e o CEO da companhia nem sequer esconde que seria um projeto de sonho, trabalhar na série novamente.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários