Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O triplo de jogos Guitar Hero em 2010

O sucesso da série é cada vez maior.

A Activision Blizzard revelou que pretende triplicar o número de jogos Guitar Hero em 2010.

Mike Griffith revela que já em 2009 espera ter o dobro de jogos Guitar Hero no mercado. As coisas estão a correr bem, especialmente para as bandas envolvidas. Segundo é revelado, Guitar Hero Aerosmith rendeu mais do que qualquer álbum lançado pela banda.

O chefe da Activision, Bobby Kotick, revelou que Guitar Hero: Aerosmith arrecadou mais dinheiro do que qualquer álbum alguma vez lançado pela banda. A compra de produtos da banda, bilhetes para concertos, a possibilidade de assinar um novo contracto, tudo isto foi incrivelmente influenciado pela participação da banda em Guitar Hero.

Zach Horowitz, presidente da Universal Music Group, apoiou estas palavras revelando que músicas incluídas em Guitar Hero conseguem vender até quase mais 300 por cento.

Guitar Hero: Aerosmith já foi lançado e Guitar Hero: Metallica já está confirmado e em breve a DS vai receber Guitar Hero On Tour: Decades e Guitar Hero: World Tour vai chegar para Playstation 3, Playstation 2, Xbox 360 e Wii.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários