Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O Sonic Feio aparece em Tico e Teco: O Comando Salvador

Um momento de sátira.

Quando a Paramount revelou ao mundo o design de Sonic para o filme live-action, o pânico instalou-se entre os fãs do ouriço azul e as críticas multiplicaram-se. Isto obrigou a mudanças no design da mascote da SEGA na sua chegada a Hollywood e adiamentos para que o processo fosse executado.

O design original, com um aspeto mais "realista", deu lugar a um design mais agradável e que ajudou Sonic: O Filme a tornar-se numa das melhores estreias de uma adaptação de videojogos de sempre.

No entanto, o design tornou-se infame na cultura pop e para comprovar o seu estatuto de meme, surge no novo filme da Disney+, Tico e Teco: O Comando Salvador que está disponível no serviço da Disney.

"Sonic Feio", o nome que o próprio usa na sua presença num evento especial, está a tentar ganhar dinheiro a vender fotos autografadas e fala de forma satírica sobre todo o acontecimento que deixou a internet a ferver.

Piadas sobre os seus dentes e a internet entrar em pânico ou referir que os seus sentimentos não ficaram feridos com todas as brincadeiras criadas com a sua imagem são as formas do Sonic Feio abordar o acontecimento.

Quando o design original, agora conhecido como Sonic Feio, foi revelado, os fãs demonstraram o seu desagrado e Jeff Fowler, o realizador, respondeu e reconheceu o desagrado dos fãs e comprometeu-se a fazer melhor.

Após meses a melhorar o design, a versão que está disponível no filme foi apresentada e o agrado dos fãs materializou-se no sucesso do filme.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes