Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreará com 2 episódios

A Prime Video anunciou um mimo.

A Prime Video confirmou oficialmente que a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreará a 2 de setembro em Portugal e terás de imediato dois episódios para assistir.

A partir das 2h da madrugada de 2 de setembro em Portugal continental (22h de 1 de setembro no horário de Brasília), poderás começar a assistir ao primeiro episódio de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder no Prime Video, mas nas semanas seguintes terás de esperar um pouco mais.

O terceiro e seguintes episódios estrearão a cada nova sexta-feira, às 5h da madrugada em Portugal continental, 1h da matina de acordo com o relógio em Brasília.

Isto porque a Prime Video quer assegurar que além de estrear com dois episódios, consegue manter um horário aproximado para as diferentes áreas do mundo e evitar que comecem a surgir na internet informações de forma muito antecipada.

Quanto à série, eis a sinopse oficial da Prime Video:

Eis a descrição oficial da Prime Video:

"A série Prime Video O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder leva pela primeira vez ao ecrã as famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, e levará os espectadores até uma Era onde grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão."

"Com início num tempo de relativa paz, a série acompanha um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem."

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários