Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está pensada para 5 temporadas

Criadores já sabem como termina.

Os responsáveis pela série O Senhor dos Anéis da Amazon Prime Video estão a trabalhar com um plano de 5 temporadas em mente e até sabem qual é a cena que encerrará o último episódio da última temporada.

JD Payne, Patrick McKay e JA Bayona são as três principais mentes criativas na origem de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder e conversaram com o Empire, partilhando alguns dos planos que estão em andamento. Segundo dizem, a Amazon encomendou uma série de 50 horas e sabem qual é a tela com a qual terão de trabalhar e por isso mesmo a série foi pensada a longo prazo.

“Esta é uma grande história com um claro princípio, meio e fim. Existem coisas na primeira temporada que são resolvidas apenas na quinta temporada”, disse Payne.

A equipa criativa trabalha com a confiança que Tolkien criou uma mitologia que serviria de inspiração para outras mentes expandirem e acreditam que Tolkien colocou as estrelas no céu e agora estão a tentar traçar as constelações.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreará em setembro em exclusivo no Prime Video.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários