Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O que gostavas de ver no novo Need For Speed?

Tuning? Fuga à polícia? Simulação? Diz o que pensas aqui.

Com o novo Need For Speed com revelação marcada para amanhã, resolvemos aproveitar o momento para recordar o percurso da série até agora e para perguntar aos nossos leitores qual gostariam que fosse a direcção do novo jogo.

Ao longo dos anos Need For Speed assumiu várias facetas. Com Hot Pursuit podíamos brincar aos policias e ladrões, os jogos Underground aproveitaram a febre do tuning criada pelos filmes Velocidade Furiosa, e houve até uma altura em que a série fugiu para os lados da simulação com Shift.

Embora estejam todos sobre a mesma bandeira, cada Need For Speed tem as suas particularidades e oferece sempre algo novo. A primeira imagem do novo Need For Speed tem pistas que parecem sugerir uma enfatização na personalização dos carros (tendo em conta as saias, jantes e asa do carro), e de facto, já há algum tempo que os fãs têm vindo a pedir um novo jogo com o espírito de Underground.

Importa também relembrar que Need For Speed passou por um hiato de dois anos depois de lançamentos anuais constantes, por isso existe uma curiosidade natural para ver o que a EA vai tirar da cartola.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes