Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O que estamos a jogar - 4 junho

Tempo precioso a jogar o quê?

Olá, estamos de regresso com a nossa rúbrica semanal, na qual falamos de alguns dos jogos que temos jogado nas últimas semanas ou que ainda estamos a jogar.

Estes são os jogos que nos entusiasmam e que não conseguimos resistir a jogar, vendo as horas passar a voar.

Há sempre aquele jogo especial que não conseguimos largar, especialmente numa era de jogos que recebem conteúdos e atualizações meses ou anos depois do lançamento.

Há sempre aquele clássico que queremos repetir ou até mesmo descobrir pela primeira vez, um guilty pleasure que nos captura sem explicação ou uma ramificação de uma série popular para um novo género que queremos investigar.

Seja numa consola, PC ou até no mobile, há sempre algo que desperta a nossa empolgação e estamos constantemente à procura da próxima grande experiência que nos vai deslumbrar.

E tu, o que tens andado a jogar nestes últimos tempos? Nós queremos saber.

Gran Turismo 7

É com um sabor a algum embaraço que admito a minha fixação em redor de Gran Turismo 7. Mas por outro prisma, não existe tempo suficiente para me debruçar sobre mais que um jogo durante a semana, são aquelas escapadelas que me levam sempre a sentar ao volante e fazer umas corridas. Mas vou tentar mudar na semana que se avizinha, pegar em algo diferente e desanuviar o horizonte. Não é que seja contraproducente jogar GT7, apenas se coloca a questão de negligenciar outros jogos de qualidade, que merecem a minha total atenção.

Adolfo


Diablo Immortal

A Blizzard lançou finalmente Diablo Immortal, título mobile desenvolvido em colaboração com a chinesa NetEase e que após cerca de 5 anos no forno, está finalmente disponível. Sempre tive curiosidade por esta proposta da Blizzard e estou a gostar das primeiras horas em Immortal, que transporta de forma eficaz a essência de Diablo para um formato mobile. Se não tiveres interesse nessa versão, podes optar pela versão PC. Completar masmorras com outros jogadores, completar missões e adquirir mais equipamento para melhorar a personagem consoante sobes de nível e adquires mais experiência. É uma experiência Diablo em formato mobile e que podes jogar em sessões curtas ou durante longos períodos de tempo.

Bruno


Wonder Boy Collection

A série Wonder Boy recebeu em tempos recentes importantes remakes, com destaque para Wonder Boy III the Dragon's Trap. É talvez um dos meus favoritos da série, mas esta colecção produzida pela Ratalaika e editada pela Inin Games é valiosa por incluir os originais, bem como Wonder Boy in Monster World, lançado para a Mega Drive em 1991. Asha in Monster World também é precioso, assim como o mais recente remake. Em aventuras marcadas por plataformas, magias e imensas batalhas, e um incentivo à exploração, destinei algum do meu tempo a reviver estes tesourinhos. Acarretam uma boa banda sonora e para a eventualidade de algum percalço sempre podemos voltar atrás.

Vítor

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários

More Artigos

Artigos mais recentes