Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O que estamos a jogar - 29 outubro

Não há zombies para ninguém.

Olá, estamos de regresso com a nossa rúbrica semanal, na qual falamos de alguns dos jogos que temos jogado nas últimas semanas ou que ainda estamos a jogar.

Estes são os jogos que nos entusiasmam e que não conseguimos resistir a jogar, vendo as horas passar a voar.

Há sempre aquele jogo especial que não conseguimos largar, especialmente numa era de jogos que recebem conteúdos e atualizações meses ou anos depois do lançamento.

Há sempre aquele clássico que queremos repetir ou até mesmo descobrir pela primeira vez, um guilty pleasure que nos captura sem explicação ou uma ramificação de uma série popular para um novo género que queremos investigar.

Seja numa consola, PC ou até no mobile, há sempre algo que desperta a nossa empolgação e estamos constantemente à procura da próxima grande experiência que nos vai deslumbrar.

E tu, o que tens andado a jogar nestes últimos tempos? Nós queremos saber.

Call of Duty: Modern Warfare 2

Depois de na semana passado ter terminado a campanha, que chegou de forma antecipada, agora está na altura do multijogador de Call of Duty: Modern Warfare 2. Como sempre, tem de se lhe dar tempo para que o seu modo mais apetecível seja bem testado e dissecado. As minhas primeiras ideias não são nada positivas, mas para já vou ficar por aqui. De salientar a ausência este ano do modo Zombies, uma decisão polémica e que nada beneficia um título corroído pela erosão do tempo.

Adolfo


God of War Ragnarok

Estas últimas semanas têm sido sempre a andar e ocupadas, graças a uma mistura de várias reviews e viagens ao estrangeiro. Depois de Bayonetta 3, dediquei toda a minha atenção a God of War Ragnarok e não tenho tido tempo para mais nada. Não posso dizer muito mais, aguarda pela review a 3 de Novembro, já só faltam uns dias.

Jorge


FIFA 23

Continuo a jogar Marvel Snap, a subir o nível de colecionador, a desbloquear novas cartas e a descobrir as combinações e possibilidades incríveis que podem ser feitas nesta experiência. No entanto, passei a maior parte do tempo em FIFA 23, na qualificação para a Weekend League e nos jogos dessa competição de final da semana. O objetivo era tentar obter Dembélé TOTW ou uma das novas cartas Fora de Posição, mas não tive sorte.

Bruno


Sega Astro City Mini

Com a Mega Drive 2 mini lançada há poucos dias, dediquei algum tempo a outra edição fabricada pela Sega, a Astro City mini, arcada ou "candy cab" que marcou décadas de jogos japoneses de salão. Com uma apresentação impecável e dedicada aos fãs, são muitos os jogos presentes nesta peça de colecção, do antigo Shinobi até ao primeiro jogo de luta em 3D; Virtua Fighter. Mas o melhor é que joga-se muito bem no formato tabletop, revelando-se muito segura mesmo quando executamos mais pressão sobre os botões.

Vítor

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários