Skip to main content

O que é o Annual Pass de Destiny 2?

Bungie revela conteúdo pago para além da expansão.

Ontem a Bungie revelou, em simultâneo com a nova expansão Forsaken, o Destiny 2 Annual Pass.

Destiny 2 já tinha tido, quando foi lançado em Setembro de 2017, um Expansion Pass, que dava acesso às duas expansões que foram lançadas até agora: Curse of Osiris e Warmind. O Annual Pass será diferente, dando acesso aquilo que a Bungie chama de "Conteúdos Premium".

De forma resumida, com o Annual Pass terás acesso a três lançamentos de conteúdo Premium: Black Armory (Inverno de 2018); Joker's Wild (Primavera de 2019; e Penumbra (Verão de 2019). O Annual Pass também inclui recompensas sazonais.

A Bungie ainda não explicou o que são ao certo "Conteúdos Premium", mas dificilmente terão a dimensão de uma expansão. No Twitter o estúdio prometeu revelar mais detalhes na Actualização Semanal, que será publicada na Quinta-Feira, e esclareceu que "o Annual Pass é desenhado para melhorar o Expansion pass e não vai substituir os eventos sazonais e actualizações."

O Annual Pass apenas pode ser comprado juntamente com a nova expansão. Só a expansão custa 39.99 euros, mas se quiseres o Annual Pass, terás que pagar 69.99 euros no total, o preço de um novo jogo.

Até agora, os conteúdos pagos de Destiny sempre foram expansões. O Annual Pass é um formato diferente de lançar conteúdos e que promete abundância regular, no entanto, resta saber se os "Conteúdos Premium" realmente vão valer a pena. Será que incluem novas missões, strikes, mapas, novos modos? A Bungie ainda não respondeu.

No Twitter a Bungie também disse que haverá opções adicionais de Destiny 2: Forsaken para aqueles que querem comprar a expansão e ainda não têm o jogo base e ambas as expansões anteriores. Estas opções serão reveladas próximas do lançamento da expansão a 4 de Setembro.

Lê também