Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"O próximo jogo será ainda melhor do que It Takes Two", diz Josef Fares

Não duvida que te vai deixar louco.

A Hazelight Studios, cuja principal face é Josef Fares, o senhor que gerou o momento caricato quando insultou os Oscars nos The Game Awards, está a receber imensos elogios por It Takes Two, incluindo os do nosso colega Jorge Loureiro na sua análise, mas Fares diz que o próximo jogo será muito melhor.

Após "A Way Out", a Hazelight e Fares surpreenderam com It Takes Two, mas o criador espera conseguir um efeito similar com o próximo jogo, que deixará os jogadores rendidos e espantados.

Fares confessou ao PushSquare que a incrível receção a It takes Two não o surpreendeu pois tem imensa confiança no que criou e no trabalho do estúdio, o que lhe dá confiança para assegurar que o próximo jogo será ainda mais surpreendente.

"Se me perguntares pelo nosso próximo jogo, posso dizer-te já, será ainda melhor do que It Takes Two," disse Fares. "Será tão louco. É o quão certo estou, o conceito, o que vai acontecer e as pessoas vão ficar loucas."

It Takes Two está a ser elogiado como um possível candidato a Jogo do Ano e não admira que Fares esteja já a preparar a criação de um título ainda mais ambicioso.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários