Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O Predador: Primeira Presa já disponível no Disney+

Tal como Star Wars: Férias de Verão.

O Disney+ acabou de receber duas das suas maiores novidades de agosto e ambas inseridas em propriedades muito populares, mas chegam na forma de projetos inesperados e que expandem os seus universos, ao invés de surgirem propriamente como sequelas diretas.

O Predador: Primeira Presa é um novo filme da 20th Century Studios e a nova animação LEGO Star Wars: Férias de Verão são essas duas novidades que, após a chegada de Lightyear da Pixar, mantêm em alta este início de mês de agosto no serviço de streaming.

O Predador: Primeira Presa mostra eventos que decorrem em 1719 e como estas poderosas criaturas vieram ao planeta Terra muito antes de Arnold Schwarzenegger os enfrentar no filme de 1987.

Dan Trachtenberg realizou um filme que decorre muito antes desse famoso embate na selva e mostra Naru (Amber Midthunder) a tentar mostrar que é uma jovem mulher capaz de caçar animais selvagens poderosos, mas não encontrará um urso quando segue os sinais que vê no céu, encontrará um predador.

Quanto a Férias de Verão, decorre depois do Episódio 9 e mostrará Rose, Rey, Finn, Poe, e Chewbacca a ir de férias para desfrutarem de um merecido descanso. Ao longo das suas férias, vão descobrir que outros personagens famosos de Star Wars também já tentaram ir de férias e nem sempre as coisas correram bem, especialmente porque falamos do formato LEGO.

C-3PO, Lando, Boba Fett, Rey, Poe, Obi-Wan Kenobi, Rose, Jabba the Hutt, Anakin Skywalker, Darth Vader, Kylo Ren, Finn, Han Solo, Leia e Palpatine também vão aparecer neste especial de verão LEGO Star Wars, que se junta à lista de séries ou filmes vindos dessa galáxia distante.

Podes encontrar ambos os filmes como parte do crescente catálogo do Disney+, que recentemente recebeu ainda Doutor Estranho 2, Ms Marvel e Obi-Wan Kenobi.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes