Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O mistério das galinhas super agressivas em Assassin's Creed Odyssey

Jogadores relatam casos de ataques repentinos.

Os jogadores de Assassin's Creed Odyssey estão a deparar-se com um inimigo formidável e inesperado: galinhas! Não estamos a brincar, isto é um assunto sério que foi discutido há uns dias no reddit de Assassin's Creed.

O utilizador Wighen18 criou um tópico chamado "Qual é o problema das galinhas em Odyssey?", contando a sua experiência em que depois de bater num bandido foi atacado por galinhas como se tratassem de "lobos selvagens".

"Quase morri para elas, quando ainda estava a habituar-me ao sistema de combate," confessou.

Nos comentários há mais jogadores a confirmar o relato das galinhas super agressivas em Assassin's Creed Odyssey. FurLinedKettle admite que morreu para um grupo de galinhas "quando estava a escapar de um acampamento com nível demasiado elevado".

O utilizador AwokenGenius sugere que as galinhas agressivas são na verdade uma referência a Legend of Zelda: Link to the Past, outro jogo que ficou conhecido por ataques de galinhas.

Já algum de vocês foi vítima de um destes ataques de galinhas?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes