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O mais difícil em GoW2 foi desenvolver o argumento

Bleszinski admite que não são grandes contadores de histórias.

Cliff Bleszinksi admitiu que desenvolver um argumento emotivo em Gears of War 2 foi uma tarefa árdua.

Bleszinski, em entrevista ao site MTV Multiplayer, revelou que já queria colocar no primeiro jogo a busca incessante de Dom pela sua mulher. Busca essa que tem um papel significante na história do jogo.

"Na verdade eu queria colocar isso no primeiro jogo. Naquela altura não tínhamos confiança nas nossas capacidades de contar histórias. E não tivemos tempo para aprofundarmos isso."

"É bastante difícil. Mesmo muito difícil de fazer. Penso que fizemos um excelente trabalho. É um romance ao estilo de Nicholas Sparks? Não, não é. Mas colocámos um pouco de paixão. Por alguma razão Gears parece ter recebido mais atenção do sexo feminino do que os outros shooters."

"Penso que foi uma boa prioridade termos uma parte de romance. Se tudo no jogo fosse apenas acção e matar os maus, acabávamos por perder a perspectiva. Era como se fosse uma pessoa que está sempre a gritar."

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