Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O futuro de Splinter Cell na PS3

Exclusividade 360 acaba em SC: Conviction.

Apesar de muitos possuidores de uma PS3 rezarem para que Splinter Cell: Conviction tenha uma versão para a consola da Sony, a Ubisoft vem mais uma vez afirmar que isso nunca irá acontecer, devido ao acordo de exclusividade com a Microsoft.

Mas isso não significa que títulos futuros da série não venham a ser lançados para outras plataformas, e até mesmo que a exclusividade mude de "ares".

"Juntei-me a Splinter Cell após o acordo de exclusividade com a Microsoft já ter sido assinado, mas não há nenhuma razão para que Splinter Cell não possa estar na PS3. Conviction? Não por causa do acordo de exclusividade. Eu sei que as pessoas continuam a falar, talvez, talvez não, mas na Ubisoft Montreal eu não vi ninguém a trabalhar em Conviction para PS3," palavras de Max Beland, da Ubisoft Montreal à EDGE.

Ele ainda continua, "O próximo jogo está aberto a negociações. Se a Microsoft quer um acordo de exclusividade, eles não falam comigo, é Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, a lidar com as pessoas de negócios. Mas sim, acho que poderia até mesmo ser um exclusivo PS3, se existir um acordo que faça as pessoas felizes por aqueles lados."

Splinter Cell: Conviction na PlayStation 3? Não parece que isso venha a acontecer. Se o quiserem jogar, comprem uma Xbox 360 ou adquiram o jogo para o vosso PC.

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários