Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O filme Black Widow mostrará a passagem de testemunho

A personagem viverá através de Yelena.

O Marvel Cinematic Universe está prestes a entrar na sua Fase 4, com a chegada do filme Black Widow.

Scarlett Johansson estará de volta para dar vida à famosa personagem da Marvel Comics, que depois dos filmes Iron Man e Avengers, está pronta para dar vida a Black Widow num filme dedicado a si.

No entanto, como provavelmente sabes, os eventos de Avengers: Endgame ditam que para termos mais de Black Widow teremos de espreitar para o seu passado e o futuro dessa personagem envolverá a passagem do testemunho.

Em conversa com a Empire, Cate Shortland confirmou que esta será a despedida de Johansson ao MCU e que o nome Black Widow viverá através de Yelena, personagem interpretada por Florence Pugh.

"O Kevin Feige percebeu que a audiência esperaria uma história de origem e obviamente, fomos na direcção oposto," diz Shortland.

"E não sabíamos o quão espectacular seria a Florence Pugh. Sabíamos que seria espectacular, mas não o quanto espectacular. A Scarlett é muito graciosa, 'Oh, estou a passar o testemunho.' Dará início a uma nova linha narrativa feminina."

O futuro de Black Widow passará pela Yelena de Florence Pugh, mas não sabemos se terá direito ao seu próprio filme numa sequela para Black Widow ou se também regressará em filmes de outros personagens.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários