Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O anúncio da Remedy não é de um novo jogo

A revelação do estúdio não é aquilo que estavas à espera.

Na quinta-feira a Remedy Entertainmet, estúdio por detrás de Max Payne, Alan Wake e Quantum Break, lançou o teaser Greatest Game Trailer Ever para preparar os jogadores para um novo anúncio, no entanto, não se trata de um jogo novo.

A companhia publicou o trailer completo e agora pudemos averiguar que não se trata de um novo lançamento. O trailer mostra centenas de bugs divertidos e uma mensagem sobre como é difícil fazer um videojogo. Podes vê-lo de seguida.

O "Melhor Trailer de Todos os Tempos" não foi nada mais do que uma brincadeira do estúdio, uma vez que trata-se apenas de um vídeo para anunciar que há vagas no estúdio.

Mas nem tudo está perdido, pois ainda recentemente a Remedy anunciou que está a trabalhar em novos jogos focados no multijogador. O primeiro é Crossfire, enquanto que o outro jogo ainda está no segredo dos deuses à procura de uma distribuidora que esteja disposta a apostar na companhia.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários