Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NX não é a sucessora da Wii U nem da 3DS

Nintendo reforça que é algo diferente.

Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, disse em entrevista, que a Nintendo NX não é uma sucessora da Nintendo Wii U ou da Nintendo 3DS.

Sendo um dos grandes assuntos da actualidade da indústria, todos querem saber novidades sobre a próxima consola da Nintendo mas a companhia Japonesa não parece disposta em revelar muitos detalhes.

No entanto, Kimishima esclareceu mais uma vez que a NX será algo novo e fresco, não sendo necessariamente um produto que venha puramente substituir outro.

Questionado se a NX terá efeito sobre a Wii U devido ao facto de ambas serem consolas, Kimishima respondeu que, "Acredito que possa ser visto dessa forma. No encanto, a NX não é a sucessora da Wii U ou da 3DS. É uma nova forma de jogar jogos, e penso que terá maior impacto do que a Wii U, mas não sinto que seja uma substituição directa da Wii U."

Será que a Nintendo está mesmo a preparar uma revolução ao nível do que fez com a Nintendo DS e Nintendo Wii?

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários