Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nvidia revela placa gráfica que custará $999

Com esta placa nem precisam de olhar para os requisitos dos jogos.

A Nvidia acabou de anunciar a sua nova placa gráfica, a GeForce GTX Titan, que conta com uma arquitetura Kepler e que chegará ao mercado com o preço elevado de $999.

A GeForce GTX Titan é ideal, de acordo com a Nvidia, para a nova vaga de pequenos PCs que ameaçam tomar conta da sala-de-estar, graças às características térmicas e acústicas da placa.

Ao comprarem esta placa poderão gabar-se que tem o GPU mais rápido do mundo e 2668 núcleos GPU, um aumento de 75 porcento em relação à placa gráfica GTX 680.

Em termos de desempenho, a GTX Titan regista 4.5 Teraflops em precisão única e 1.3 Teraflops em dupla precisão. Para os leigos isto quer dizer os compradores desta placa não encontrarão nenhum problema em correr qualquer jogo.

A GTX Titan começará a ser comercializada na próxima semana.

Podem ler uma análise detalhada desta nova placa gráfica aqui.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários