Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nvidia mostra Battlefield 5 a correr na RTX 2080 Ti

Vê os benefícios da tecnologia ray-tracing.

O assunto mais quente do momento para aqueles que jogam no PC são as novas placas gráficas da Nvidia.

Na Gamescom 2018, a Nvidia apresentou oficialmente a sua nova geração de placas gráficas, baseadas na arquitectura Turing. As placas gráficas, as primeiras com suporte para Ray-Tracing em tempo real, são a RTX 2070, RTX 2080 e RTX 2080 TI.

Para mostrar as capacidades da nova geração de placas gráficas, a Nvidia divulgou um curto gameplay de Battlefield 5, com 3 minutos, em que o jogo está a correr numa RTX 2080 Ti.

Curiosamente, o vídeo não tem um indicador dos fotogramas por segundo, de modo a que possamos ver se a framerate está estável, mas a Nvidia afirma na descrição que está a decorrer a "uns suaves 60 fps".

Os efeitos da tecnologia ray-tracing podem ser vistos sobretudo na iluminação do cenário e dos incríveis reflexos nas poças de água espalhadas pelo mapa.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários