Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Nunca terão que pagar para jogar CoD"

Palavras garantidas pela Activision.

Ontem surgiu um vídeo onde mostrava o que parecia ser algo relacionado com uma subscrição para Membros Call of Duty, alimentando a polémica sobre termos que pagar uma subscrição para jogar alguns jogos nas consolas, nomeadamente da Activision.

Perante estas informações e rumores, a Activision, a Infinity Ward e a Treyarch vieram a público informar todos os seus jogadores que isso nunca irá acontecer, nunca iremos ter que pagar para jogar online Call of Duty.

Da parte da Activision, Dan Amrich escreveu no seu blog, que o vídeo não passa de um erro, onde o que é mostrado é nada mais que uma mistura entre a subscrição do Live e a interface do Modern Warfare 2, e garante que não existe planos dentro da Activision para pagarmos para jogar Call of Duty.

A Inifity Wards respondeu por intermédio do muito conhecido Twitter, Forzerotwo, de Robert Bowling, onde comenta, "Que fique registado, que ninguém terá que pagar para jogar CoD ou MW2 multijogador".

Robert também confirma que o vídeo é nada mais que um erro do Live.

Da parte da Treyarch é dito também pela conta do Twitter, de que "Não, não terás que 'Pagar para jogar'".

Estarão os jogadores agora mais descansados?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty 4: Modern Warfare

PS3, Xbox 360, PC, Nintendo DS

Call of Duty: Black Ops

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

See 2 more
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários