Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Silent Hill: Shattered Memories

Directores prometem o jogo de terror que todos aguardavam.

Numa entrevista concedida ao site IGN o pessoal do estúdio Climax, responsáveis pelo desenvolvimento de Silent Hill: Shattered Memories, revelou novos detalhes sobre a versão Nintendo Wii deste jogo de terror baseado no clássico da Konami, lançada há uns anos atrás na PlayStation.

O jogo, que também está a ser desenvolvido para a PlayStation 2 e PSP, tem como base a consola da Nintendo, da qual a Climax espera aproveitar ao máximo todos os seus recursos técnicos. Assim, por exemplo, irão destacar aspectos como a iluminação, que promete ser surpreendente. Os produtores explicaram que tudo no jogo irá reagir de forma real à luz, pelo que até os flocos de neve vão gerar sombras quando iluminados pela lanterna.

A lanterna vai reagir de forma realista aos nossos movimentos com o Wiimote, algo que promete aumentar ainda mais a imersão do jogo. Mesmo aspectos como a pequena coluna incluída no comando, terão a sua função no jogo, já que graças a ela os ruídos estáticos do rádio vão ser ouvidos no pequeno altifalante do comando. aumentando assim ainda mais a imersão do título. Vamos poder também captar os sons produzidos pelos inimigos ao nosso redor apontando o comando em direcção ao sitio de onde provêm esses sons.

Por fim a Climax garante que este vai ser o jogo de terror que todos estavam à espera, mas isso é algo que iremos comprovar só nos meses do Outono, data em que o jogo será lançado.

Podem ver as primeiras imagens in-game de Silent Hill: Shattered Memories na nossa galeria do título.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes