Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Motorstorm: Pacific Rift

Jogo promete ser ainda mais espectacular do que o primeiro.

Paul Hollywood, produtor executivo da Evolution Studios, revelou novos detalhes de MotorStorm: Pacific Rift para a Playstation 3.

Para começar Hollywood explicou que os jogadores vão poder realizar partidas até 4 jogadores na mesma consola, a uma taxa de 30 frames por segundo estáveis a qualquer momento do jogo, no entanto para que o jogo corresse fluentemente a equipa de produção teve que baixar a qualidade gráfica neste modo.

O produtor revelou também que existem pistas que alcançam mais de 2500 metros de altitude e que os jogadores vão também poder contar com troços mais acidentandos dando a oportunidade aos jogadores de realizarem saltos espectaculares.

O jogo vai também contar com um sistema de troféus e vai permitir que os jogadores personalizem a banda sonora do jogo dando a oportunidade de colocarem as suas próprias músicas.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários