Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Fallout 3: The Pitt

Motivações, novos inimigos e habilidades.

A GameSpy esteve à conversa com Jeff Gardiner da Bethesda para falar sobre The Pitt e vários detalhes foram revelados que certamente interessam aos fãs mais ansiosos.

Segundo Gardiner explica, no início deste novo episódio vamos conhecer um escravo chamado Werhner que fugiu de Pittsburgh. Este escravo diz-nos que o líder dos raiders da cidade reclama a descoberta de uma cura para as mutações. Usando um disfarce de escravo, vamos ter que procurar trabalho e descobrir como arranjar uma audiência com o chefe dos raiders.

Na cidade vamos encontrar novos inimigos entre eles os Trogs, uma forma de vida altamente transformada pela radiação única de Pittsburgh. Nesta nova aventura vamos poder contar com uma longevidade similar à de Operation:Anchorage mas vai ser possível regressar a The Pitt depois de completado.

The Pitt vai ainda oferecer três novos perks que nos vão ajudar a enfrentar os desafios desta nova cidade.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários