Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Deux Ex 3

Jogadores vão poder contar com 5 grandes cidades.

A revista checa Hratelne publicou uma antevisão a Deus Ex 3 para PC, Xbox 360 e PS3, que permitiu que ficássemos a conhecer novos detalhes sobre este promissor RPG de aventura/acção que deverá ser lançado ainda este ano.

Situado no ano de 2027, o jogo vai transportar os jogadores para um mundo governado pela grandes corporações que conseguiram obter mais poder do que os próprios governos, onde não irão faltar as mais obscuras conspirações e lutas de poder. Uma das rivalidades vai dar origem a incidentes que irão colocar os jogadores no centro da acção, uma vez que a divisão de investigação onde Adam, o protagonista do jogo, trabalha será apagada do mapa por um grupo de operações especiais. A partir daqui os jogadores vão começar a sua aventura.

Vão ter à sua disposição cinco grandes cidades, até ao momento só foram reveladas três (Detroid, Montreal e Shanghai), onde terão que investigar todos os mistérios que surgem ao longo da aventura. Os jogadores vão ter de ser cuidadosos com algumas personagens femininas, uma vez que elas irão tentar seduzir e mais tarde trair o jogador. A equipa de desenvolvimento diz que estas relação irão dar mais vida ao desenvolvimento da acção.

Os inimigos poderosos vão também marcar presença no final de determinadas missões, com opção de se poder combater, em determinados momentos, em equipa, e descobrir a pouco e pouco quem é o verdadeiro executante da conspiração, e como se criou a fundação da UNATCO (recordem-se que estamos perante uma prequela dos anteriores jogos da saga.)

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários