Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Dead Space Wii

Jogadores vão poder conhecer o planeta do jogo original.

O site Gametrailers publicou uma pequena entrevista em forma de vídeo com Glen Schofield, gestor geral da EA Redwood, onde ele revelou mais alguns detalhes de Dead Space: Extraction.

Tal como já aqui havíamos revelado, Schofield conta que o jogo será uma prequela que terá lugar três semanas antes de Isaac (protagonista no jogo original) ter sido enviado para a nave espacial USG Ishimura; como tal Isaac não fará a sua aparição em Extraction.

O jogador irá controlar vários personagens que terão de proteger e salvar uma mulher, a heroína do jogo, que terá um papel preponderante na história de Dead Space Extraction.

Schofield falou também sobre as armas que serão empregues no jogo, informando que os jogadores vão poder contar novamente com o lança-chamas e com uma série de novas armas, que por enquanto ainda não podem ser descritas. O gestor geral da EA Redwood também deixou escapar que o jogo vai ter início ainda fora da nave espacial, dando a oportunidade ao jogador de conhecer, pela primeira vez, um pouco do planeta do jogo original.

Dead Space Extraction vai ser lançado neste Outono em exclusivo para a Nintendo Wii.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários