Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Crackdown 2

Membros do original trabalham na sequela.

Billy Thompson revelou em entrevista que perto de metade da equipa que trabalho no original está a trabalhar na sequela de Crackdown.

Em entrevista à Edge, o director criativo de Crackdown 2 revelou que, "Temos membros base em quase todos os campos que trabalharam em Crackdown 1, a maior parte da equipa de design, dependendo com quem falas, alguns dos melhores criadores de código e os mais talentosos artistas."

"Ainda mantemos uma forte relação com a Realtime; são nossos vizinhos tanto nas relações pessoais como profissionais, e gostamos disso", disse o produtor Jim Cope. "Mas em nossa defesa, de certa forma, acreditamos fortemente que somos as pessoas certas para Crackdown 2."

Na entrevista também é revelado que a sequela decorre no mesmo lugar que o original mas algum tempo depois.

"Do ponto de vista do ambiente, provavelmente deves olhar como sendo um mapa inteiramente novo", disse Thompson. "Alteramos muita coisa, e pensamos que as pessoas que gostaram do primeiro vão adorar quando entrarem neste novo. E fizemos para a jogabilidade se alterar de forma significativa."

A equipa está muito confiante em Crackdown 2 e acredita que vai ser uma experiência de jogo muito divertida.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários