Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Assassin´s Creed: Bloodlines

Altair vai visitar a ilha de Chipre.

Para além das novas imagens e do primeiro trailer de Assassin´s Creed: Bloodlines, a Ubisoft revelou mais alguns detalhes do jogo que será lançado na PSP no final deste ano.

Bloodlines será uma espécie de continuação do primeiro Assassin´s Creed, no qual Altair, o protagonista, irá viajar até à ilha de Chipre para continuar o seu banho de sangue, desta vez contra os templários.

O jogo fará ponte entre a história do primeiro Assassin´s Creed e a do segundo jogo que será lançado no dia 17 de Novembro para PC, Xbox 360 e PS3. A companhia promete nesta versão portátil, uma grande variedade de missões, um mundo aberto e um Altair com uma grande variedade de movimentos que se demarcaram no primeiro jogo da série.

A Ubisoft também deu a conhecer que irá lançar um pacote PSP com o jogo em edição limitada que será lançado em Novembro.

Este pacote, que por enquanto está anunciado apenas para os Estados Unidos, irá custar 199 dólares e irá incluir uma consola PSP 3000 branca, o jogo Assassin´s Creed: Bloodlines, um filme UMD (que ainda não foi revelado) e um Memory Stick Pro Duo de 2 GB.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários