Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos bundles PS5 avistados

A consola e um comando extra.

Após focar os seus bundles PlayStation 5 oficiais em jogos, a Sony Interactive Entertainment decidiu apostar no Dualsense para o início do atual ano de 2023.

De acordo com informações descobertas nas lojas australianas EB Games, partilhadas pelo VGC, a PlayStation está pronta para apresentar bundles PS5 oficiais que incluem a consola e dois comandos Dualsense.

Seja a versão digital ou a versão com leitor de discos Blu-ray, poderás comprar uma PS5 e levar para casa um comando extra já dentro da mesma caixa. O bundle não inclui jogos extra, apenas Astro's Playroom (uma pérola que todos os compradores da PS5 devem jogar).

Após apostar em Ratchet and Clank: Rift Apart, Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7, Call of Duty: Modern Warfare 2 e God of War: Ragnarok, a PlayStation decidiu apostar no Dualsense para ajudar a vender mais consolas.

A situação em torno do stock da PS5 está a melhorar em todo o mundo, de semana para semana, após Jim Ryan ter declarado publicamente que iriam fazer esforços para melhorar o stock da consola no Natal.

Recentemente, o executivo disse que o início de 2023 mostrará melhorias e que se tornou mais fácil encontrar uma consola.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários