Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos 10 minutos de Wo Long mostram a ação intensa

Para masoquistas.

Wo Long: Fallen Dynasty é um dos principais lançamentos deste início de 2023 e a Koei Tecmo continua a mostrar o mais recente esforço da Team Ninja, conhecida por Dead or Alive, Ninja Gaiden e mais recentemente por Nioh.

Agendado para 3 de março, com estreia no Game Pass, Wo Long: Fallen Dynasty não é propriamente Nioh 3, mas está muito perto, como se fosse um primeiro. Esta nova amostra de gameplay, capturada e partilhada pelo IGN Japan, mostra uma nova área, novos inimigos e acima de tudo confirma o que já sabias, isto é jogo de ação intensa.

Combos rápidos fazem parte das estratégias, mas terás de analisar os comportamentos e ataques dos inimigos para saber quando atacar, desviar ou simplesmente aparar o golpe para um contra-ataque rápido.

Wo Long: Fallen Dynasty parece pronto para levar ao desespero todos os jogadores que procuram aqueles instantes de eletricidade após constantes testes aos seus reflexos e memória muscular. O cenário aqui apresentado torna a ação ainda mais bela.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários