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Novo Zelda com controlos mais acessíveis

Jogo utilizará o Wii MotionPlus.

Shigeru Miyamoto disse ao site alemão Gaming Media que estão a trabalhar para que o sistema de controlo do próximo jogo da série Zelda, para a Wii, seja mais acessível, pois para ele os mesmos foram ficando gradualmente mais complicados ao longo dos anos.

"Para nós, é importante conseguir uma jogabilidade óptima e fazer com que os controlos sejam mais fáceis, Estamos a fazer todos os possíveis para que os controlos sejam acessíveis, pois Zelda foi ficando cada vez mais complicado," disse Miyamoto.

O jogo irá fazer uso do Wii MotionPlus, para oferecer detecção 1:1 no comando de controlo da consola, oferecendo assim um sistema de controlo mais natural e acessível.

Miyamoto acrescentou ainda que, "Existem duas coisas importantes para nós: cumprir com as expectativas e surpreender as pessoas. Desta vez não vamos revelar como vamos fazer. Normalmente, criamos as sequências visuais e depois estas expandem-se. Mas desta vez começámos pela estrutura do jogo, e só depois as sequências visuais. Pelo que desta vez fizemos a coisas ao contrário."

Isto fez com que, uma vez que foi criado todo o esqueleto jogável ainda primeiro que o visual, o jogo ainda não tenha sido mostrado, embora Miyamoto espere mostrar muito do mesmo quando este estiver perto da sua finalização.

Miyamoto fez também questão de relembrar que, na imagem que surgiu quando jogo foi anunciado, o personagem misterioso que apareceu na mesma, junto a Link, irá ter um papel importante na história.

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