Marvel's Spider-Man 2 | Sente o Poder da PlayStation 5

Reserva Já com Grandes Descontos e Ofertas

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo trailer de Assassin’s Creed Mirage mostra parceria com Intel

Chega ao iPhone 15 Pro em 2024.

Numa colaboração com a Intel, a Ubisoft está pronta para elevar a experiência no PC com o próximo lançamento de Assassin's Creed Mirage.

O título de ação e aventura em mundo aberto, cujo lançamento está previsto para breve, beneficiará de suporte Intel específico no PC, prometendo uma série de melhorias para levar os jogadores a um vasto mundo de intriga e exploração.

A Ubisoft revelou um novo trailer que mostra as funcionalidades exclusivas de Assassin's Creed Mirage no PC. O trailer oferece um vislumbre sobre o esplendor visual e as proezas técnicas do jogo.

O que distingue a versão PC é a sua otimização para GPUs Intel ARC e os CPUs Intel Core de 13ª geração. Esta parceria com a Intel garante que os jogadores podem aproveitar todo o potencial do hardware Intel para desfrutar de Assassin's Creed Mirage no seu melhor. Para além disso, o jogo irá tirar partido da tecnologia XeSS da Intel.

As melhorias não ficam por aqui. Os jogadores do PC podem esperar a inclusão do suporte HDR (High Dynamic Range), elevando os visuais do jogo a patamares de maior realismo. Para aqueles equipados com o hardware adequado.

Assassin's Creed Mirage tem data de lançamento marcada para 5 de outubro em várias plataformas, PC, PS5, Xbox Series X|S, PS4 e Xbox One. Para além disso, a Ubisoft tem planos para o futuro, com o jogo a ser lançado no iPhone 15 Pro, previsto para 2024.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários