Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Tony Hawk anunciado para iOS e Android

Tony Hawk's Shred Session será lançado no verão.

O novo jogo da série Tony Hawk abandonou a praia das consolas e está apontado para os smartphones e tablets, tendo lançamento previsto para o verão nos dispositivos iOS e Android.

Tony Hawk's Shred Session aposta em controlos simples e intuitivos no ecrã destes dispositivos para executar manobras em cima da tábua de skate. Para os fãs de longa data, estão reservados truques mais complexos que prometem "a profundidade e complexidade" que esperam de um jogo Tony Hawk.

Avaliando pelas imagens e um vídeo gameplay do Toucharcade, Tony Hawk's Shred Session adoptou um estilo semelhante a muitos outros jogos de smartphone, em que a personagem move-se de modo autónomo em linha recta e o jogador só pode escolher movê-la para a esquerda ou direita.

O custo de entrada para jogar Tony Hawk's Shred Session será zero. Sendo um free-to-play serão usadas duas moedas: uma virtual e que podem ganhar ao jogar, e a outra será a moeda real, no nosso caso o euro.

Estão confirmados dois modos. O primeiro deles, Survival, coloca o desafio de executar truques de modo contínuo e grandes combos. O segundo modo, Shred Sessions, segue o estilo clássico de Tony Hawk.

Quanto aos skaters disponíveis, Shred Session terá as versões virtuais de Chris Cole, Aaron "Jaws" Homoki, Lizzie Armanto, David Gonzalez, Riley Hawk e Tony Hawk.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tony Hawk's Shred Session

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários