Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Summon Night X anunciado

Novo RPG para a Nintendo DS.

A Namco Bandai revelou os primeiros detalhes de Summon Night X: Tears Crown, o décimo título na série de RPG`s que deverá assumir-se como um RPG tradicional, pelo menos comparado com os anteriores.

A caminho da portátil Nintendo, Tears Crown decorre no mundo de Runeheim, um mundo de fantasia governado por três deusas, e vamos ter dois heróis à escolha, Fara, a princesa de Celestia, e Diran, o príncipe de Deltania. Estes dois reinos travaram uma guerra que durante dez anos que terminou com a troca dos sucessores de cada monarquia, quase como um troca de reféns. O período para esta troca terminou mas ambos já se habituaram às suas novas casas mas os seus parentes já pretendem recomeçara a guerra. Será preciso fazer algo para evitar um desastre.

O jogo foi concebido pela Flight-Plan e está a ser desenvolvido pela Think and Feel, os responsáveis por Final Fantasy XII: Revenant Wings, e está previsto chegar ao Japão a 12 de Fevereiro do próximo ano.

Mais detalhes assim que surgirem.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários