Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Silent Hill surge em imagens, rapidamente removidas

Jogo está em desenvolvimento há vários anos.

Os rumores em torno do desenvolvimento de vários jogos Silent Hill voltaram com grande força pois foram partilhadas imagens de um dos projetos e entretanto removidas devido a problemas com direitos de autor.

AestheticGamer, conhecido como DuskGolem e uma fonte já bem conhecida sobre informações de jogos de terror, partilhou quatro imagens de um jogo Silent Hill que lhe foram enviadas por uma nova fonte, acompanhadas de provas suficientes para acreditar nelas.

No entanto, as fotos foram rapidamente removidas e AestheticGamer assegura que um novo Silent Hill está em desenvolvimento. Uma das imagens de arte conceptual foi criada em outubro de 2020 e assinada por Masahiro Ito, conhecido ilustrador que trabalhou na trilogia original de Silent Hill.

Ao longo de vários meses, Ito foi associado a um novo Silent Hill, que muitos especulavam estar entregue a Hideo Kojima, mas informações mais recentes sugerem que um dos vários jogos Silent Hill em desenvolvimento está entregue a um estúdio do Reino Unido.

AestheticGamer, que revelou corretamente informações de jogos como Resident Evil Village e Resident Evil 3 remake, diz que há muito mais para revelar, especialmente sobre a narrativa, mas prefere manter essas informações guardadas por enquanto.

Além disso, está ciente que receberá críticas e chamado de mentiroso, mas está confiante das informações que tem em mãos e em breve partilhará mais.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários