Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo serviço Xbox Live Platinum?

Pachter com previsões sobre o serviço.

O mais do que famoso analista Michael Pachter prevê que a Microsoft vá acrescentar mais um nível de subscrição ao Xbox Live dizendo que "vamos passar de Gold a Platinum", vindo este novo nível oferecer mais coisas porreiras.

O analista considera que quanto mais sólido se tornar o serviço e mais tiver para oferecer mais facilmente se justifica um aumento no preço.

"Penso que vamos ver um aumento modesto no preço, mas penso que vamos ver um novo nível de serviço," disse o analista no mais recente Pach-Attack no GameTrailers.com.

"Penso que vamos passar de Gold a Platinum, e penso que o Platinum vai oferecer muitas coisas porreiras e vai custas 100 dólares ou 150 dólares ou 500 dólares. Vai custar mais."

"Porque é que digo que pode ser assim tanto mais...e se te oferecerem televisão? E se tiveres TV pela internet através do Xbox Live? E se poderes assistir ao WKRP em Cincinnati em qualquer altura que queiras pelo Xbox Live? Porque eles podem fazer isso, e se te oferecerem todos os programas de TV alguma vez feitos, todos os filmes alguma vez feitos, vais pagar 500 dólares por ano para isso. Confia em mim, tu vais, porque já pagas isso pela tua conta da TV por cabo e muito mais."

Pachter também acredita que o serviço Gold deverá aumentar de 50$ para 60$, "provavelmente o mais cedo por esta altura no próximo ano."

Será que o analista vai acertar? Será que o analista sabe algo que nós não sabemos? Será que posso parar com os será? Posso.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes